Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Porta papel higiênico

Porta papel higiênico




9 comentários:

  1. Obrigada, por vir conhecer meu blog.
    Irei agora mesmo te visitar,
    Beijos Liza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Liza, td bem???

    Então, vim retribuir o carinho, amei seu blog, seus crochês são lindíssimos, parabéns!!!!

    Já estou te seguindo tbm!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    Flor, assim que puder, retire a verificação de palavras do seu blog, fica muito ruim pra comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rô!!

    Linda,obrigada, pela dica,

    Beijos.

    Liza

    ResponderExcluir
  4. oi vim visitar seu cantinho e te seguir,deixo muito carinho pra vc,bjinhos arteiros.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, retribuindo visitinha do SIGA-ME, adorei seus trabalhos, principalmente a bolsa para Bíblia, menina ainda não tinha pensado nisso. Boa tarde e beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii....vim retribuir a visita e ja estou lhe seguindo tbem, bjs.
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi que blog lindo, as postagens são muito criativas!!!!! Já estou seguindo e volte sempre ao aprendendocuriosamente.blogspot.com
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Finalmente passei e retribuo o "siga me"...
    Me desculpe a demora mas por vários motivos, nem todos bons infelizmente só foi possível agora...
    Obg pela vst...
    Bjs

    ResponderExcluir